Guty2081: Feedback


__Olá!
__Sou o Gu Japinha e vou falar sobre Feedback (retorno aos meus leitores).

__Segundo o portal G1 (Globo), Meme é "Termo usado pelos blogueiros para definir quando um autor tem seu texto copiado e continuado em outros blogs. Geralmente, os blogueiros usam memes para aprofundar um tema ou simplesmente aumentar o acesso a seus sites".

__Já selo, acredito eu que seja a mesma coisa, só que classifica seu blog como sendo alguma coisa como: bonito, estiloso, legal, cheiroso, tem iso9000 ou até ser top.

__PS: Aproveitei a oportunidade para por o selo (de verdade) do Ayrton Senna, meu maior ídolo de todos os tempos.

__Como recebi um meme e um selo de uma vez (ambos da minha leitora Bella), e vou repassando-os de uma vez só. Os sete doidos que resolvi mandar (sei lá se vão responder) são: Bella (claro né?), Angélica (Gelly), Vinão (vai bohemio), Carol (se lascou também), Fernando Firmino Da Silva (ele nem sabe), a Jack Lima (mal te achei e já coloquei você nessa) e o pessoal do IdeiaVertising (eles nem sabem). Bom, agora vou me preocupar com os "presentinhos" propriamente ditos.

__Meme - 6 verdades e três mentiras:
__As regras:
__Escrever 9 coisas sobre mim, sendo que 3 são mentiras..
__Quem eu indicar tem que escrever no seu blog as "possíveis 3 mentiras" minhas e quem indicou revela se a pessoa acertou ou não;

__As três mentiras de Bella:
-Já pintei o cabelo de rosa (ruivo ok, mas rosa?).
-Adoro filmes de terror (seguindo a lógica do seu blog e do post do Oscar, dúvido).
-Sou louca pela língua espanhola (ou sobre ser professora de matemática, mas como seu blog está escrito assim "Let's talk about..." e não assim "Hablemos de...", fico com a língua espanhola.

__Bom agora tenho de escrever 9 coisas sobre mim? Oh, lá vai:
-Sou enrolado;
-Sou detalhista;
-Preocupo com a saúde;
-Gosto de desenhos;
-Uso boné;
-Me atrapalho com controles remotos;
-Gosto de ficar sozinho;
-Malho as vezes;
-Odeio motos;

__Selo seu blog é muito TOP!
__As Regras:
__Indicar quem te mandou;
__Responder a pergunta: por que seu blog é top (não sejamos modestos);
__Indicar 7 blogs pra receberem o selo;
__Constar as regras.

__Meu blog é top porque aqui você vai ter as informações mais eletrizantes do mercado de tecnologia, gadgets, etc, mas sem esquecer do mundão que nos cerca (seriados, blogs, amigos, cinema, festas, etc). Onde mais você fica com tantas informações? Somos fodas, não adianta e não tem para ninguém. Kkkkkkkkkkk, me divirto com isso (como diria minha amiga Gabiteia).

__Bom galera, agora vou indo pois estou coçando para postar algo sobre a mulher e família do Bill Gates.

__Abraços e até o próximo Feedback!

1 comentários:

Bella disse...

Oi Gu! Ah, vc ñ é o único homem que comenta no meu blog não...talvez seja um dos poucos, mas ñ o único...hehe
Poh, vc acertou minhas mentiras, mas eu já pintei o cabelo de rosa sim, quando eu era mais nova, uns dez anos de idade. A terceira mentira seria mesmo ter pensado em ser professora de matemática. DETESTO matemática...