Família Gates Não Gosta De Apple???


__Olá!
__Sou o Gu Japinha e estou de volta!

__Caso não conheçam, essa ai de cima é uma das mulheres mais ricas do mundo, mas mesmo tento muita grana, ela não consegue comprar um iPhone. Sabem por que? Porque o marido dela não deixa.

__Nossa, estou ouvindo os xingamentos das feministas de plantão, mas antes que começem a mover processos contra mim saibam que no caso, o marido dela é dono da empresa arqui-rival da Apple, senhor Bill Gates (Microsoft).

__Senhora Melinda Gates, em reportagem para revista Vogue, demonstrou grande insatisfação em não ter um iPhone. Veja as principais frases da reportagem:
-"De vez em quando eu olho para minhas amigas e digo 'ah, eu não me importaria em ter este iPhone'".
-"Há apenas algumas poucas coisas que são banidas de nossa lista de casa. Mas iPods e iPhones são duas coisas que não compramos para nossas crianças".

__É, a birra de Gates começa de casa!

0 comentários: