Pilha Recaregável Pela Entrada USB


__Olá!
__Sou o Gu Japinha e vou falar sobre a Pilha USB.

__Pilha recaregável sempre caminhou junto com tecnologia de ponta. Uma prova é que a existência das câmeras fotográficas só é este boom, pois lá dentro sempre existiu 2 pilhas recaregáveis (e mais duas de reserva no bolso).

__E colocando as pilhas em foco pensavamos (eu pelo menos) "não tem mais nada pra inventar, a não ser maior tempo de uso e menor tempo de carga". Santa inocência, pois foi apresentada na CeBIT, a pilha que você recarrega na entrada USB do seu PC/Mac/Linux/Etc.

__Essa ideia é excelente, pois nem sempre temos o carregador de pilhas por perto (ou ele pode ter quebrado/perdido na viajem), mas sempre tem um pc ali, ou uma lanhouse aqui. Excelente ideia! Só espero que quando cair no varejo, não custe 100 reais o par.

__PS: Para quem não conheçe a CeBIT, vai um resuminho feito pelo site UOL Tecnologia "CeBIT, a maior feira de tecnologia do mundo".

"__Sobre a CeBIT
__A maior feira de tecnologia do mundo acontece de 03 a 08 de março, em Hannover (Alemanha). Em um espaço de mais de 400 mil metros quadrados, o evento conta com 26 pavilhões que abrangem hardware, segurança, protótipos para o futuro, carreira, programas, entre outros.

__Por conta principalmente da crise econômica, 1500 expositores que estavam na edição passada da feira deixaram de participar do evento. O número de países também caiu de 77 para 69 neste ano.
"

1 comentários:

Bella disse...

Ai, Meu Deus que fera! Eu quero, eu quero, eu queeero! aushaush