MULTIMÍDIA - iRiver NV

__Olá amigos desse meu querido espaço.
__Deixando um pouco de lado a minha corrida pelo iPhone, encontrei algo muito interessante na internet, que seria o coreano iRiver NV.

__Ele é um dos mais completos aparelhos PMP (Portable Media Player) que eu já vi, pois ele tem as seguintes características:

__Desing super style (eu achei que é clean também),
__Tela WVGA de 7',
__Dois slots para cartões SD,
__GPS, incluímdp mapas,
__Pega TV digital (T-DMB Band III - tv digital coreana),
__USB 2.0,
__Toca arquivos do tipo MP3, WMA, OGG, MPEG, AVI, ASF, WMV, MPEG4, DAT,
__Possui câmera de resolução de 1280x1024,
__Gravador de voz,
__Transmissor FM,
__Dentre outras características.

__Como vocês podem ver agora, não foi só eu que achei esse PMP excelente hein?! Pena que a TV digital não é a japonesa (adotada pelo Brasil) e uma pena não encontrar esse aqui em São Paulo. (se bem que tem uma legião coreana aqui né mesmo? Quem sabe aparece daqui alguns dias uns aparelhos desse por lá).

__Para mais informações, entre no site do iRiver (em coreano) e veja umas fotos lindas desse aparelho espetacular, além de um iRiver em flash, para vocês se divertirem.

__Fonte: Digital Drops, iRiver e minha cabeça genial. rs.

0 comentários: