CELULAR - Iphone: Primeiro Reves

__Olá meus queridos amigos do meu blog (mesmo que seja apenas eu! rs)
__Estou aqui para postar meu 1o revés, mas que era previsível, para conseguir meu Iphone.

__o preço de 600 dólares é para contrato de 2 anos com a AT&T. Para conseguir um aparelho desse sem subsídio, o preço estimado seria de 800, 900 dólares (ai meu bolso). Ai? Isso significa que se for 900 dólares + 10% de tax, o aparelho sairia por 990 dolares, ou aproximadamente, em reais, 1980. Aff Maria. Como ficou caro agora hein?!

__Bom, mas eu num vou desistir, vou continuar juntando uma grana e tentar conseguir o meu, pois apesar de ter uma situação de vida relativamente boa, eu num tenho 2000 reias pra por num celular. Tudo bem que a revenda compensaria, mas tem gente no nosso Brasil que vai querer tirar do bolso 5000 reais em um celular? Bom, iremos saber, talvez! rs

__Continuarei com mais noticias. Me aguardem!

0 comentários: