CELULAR - Iphone


__Olha só meu futuro mais novo brinquedinho?!?! hehehe.
__É isso ai galera. O Iphone está confirmadíssimo para o dia 29 de junho. Com muitas propagandas na TV e na internet ao mesmo tempo (no site http://www.apple.com/iphone/ads/), muita gente está interessada em ter um, inclusive eu! rs.

__Vou tentar conseguir um com uma amiga minha que está nos EUA. Tudo bem que tem um leve problema, que seria a venda exclusiva para clientes da nova AT&T, antiga Cingular.

__Irei deixar posts dizendo se consegui ou não, posts dizendo todo o trabalho que fiz e vou fazer para conseguir o meu pela bagatela de 599 dolares + 10% de impostos = 658,90 dólares, o que daria, a 1 dólar por 2 reais, 1317,80 reais. (isso se conseguir pelo método mais econômico). Eu sei que tem o mais econômico por 499 doláres, mas já que vai foder, fode direito né mesmo? rs

__Pode ter certeza que se eu conseguir vou vender por 5.000 reais, assim como estava custando o PS3 em seu lançamento. Ai da pra eu comprar outro, um ipod 80gb e além do próprio PS3. =)

__Torçam por mim tá? Porque se eu conseguir, vocês terão o passo-a-passo para conseguirem o seu.. ;)

__Abraços e aguardem os novos posts.
__Gustavo

FONTE: Blog da Débora e minha cabeça incrível!

0 comentários: