MULHERES - Biquínis com MP3


__E ai galera mais bonita da Internet! rs.
__Eu ainda não avancei em nada, a respeito do meu iPhone (putz, 900 dolares?), por esse motivo resolvi postar algo diferente.

__Estava dando uma olhada nas feiras e congressos sobre TI e olhem que maravilha eu descobri. Biquínis integrados com o iPod.

__O que mais chamou a atenção, na Solution and Contents Exhibition - SEK 2007 - Coreia do Sul, foram com certeza absoluta, as lindas modelos que exibiam seus biquínis com controles para o iPod, juntamente com seus belos corpos. Veja essa outra foto para confirmarem que não estou mentindo. Hehehe.

__Voltando para a feira, que é considerada uma das mais importantes do mundo, antecipa as novidades e deixa as tendências no mundo da tecnologia. No ano passado, foram 396 empresas com 960 estantes (grande mesmo hein?). A SEK2007 termina dia 23 agora.

__Fonte: Terra Tecnologia e minha iluminada mente.

0 comentários: