iPHONE - Quebra de contrato com AT&T



__Olá galera que está acompanhando minha caminhada pelo iPhone.

__Tive algumas desilusões, quando li em alguns sites que o iPhone desbloqueado sairia pelos absurdos 999,99 dolares. Ai ai ai, isso é caro demais para um simples mortal aqui do Brasil.

__Mas acabei de saber uma coisa que vai animar muita gente. A quebra de contrato com a AT&T sairia pelo valor de 175 dolares. Ou seja, se eu comprar um iPhone pela própria AT&T e ja pedir a quebra de contrato, o meu iPhone 8 gb vai custar:

__599 dolares (valor de venda)
__+ 59,90 dolares (imposto)
__+ 175,00 dolares (quebra de contrato)
__SubTotal: 833,90 dolares de custo, o que significa 1667,80 reais (se for 2x1)

__Hum, quem vai gostar dessa notícia é o meu amigo. Hehehe.
__Bom, vou continuar postando as notícias sobre meu iPhone.
__Ah, caso você leia esse humilde blog, comente please. rs.

__Fonte: UOL Tecnologia e o Gu aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei seu link em alguma comu no orkut e me interessei por tbm estar na mesma saga.

No blog RE:BIT tbm já tem essa informação, mas parece que esse valor é para fazer o desbloqueio de forma suja e não por quebra de contrato.

Se tiver mais informações passa aeeee

Anônimo disse...

sexta feira é o lançamento oficial, as 6 PM nas lojas da Apple. eu vou, e vou me informar melhor a respeito dessa quebra de contrato ou a compra sem contrato. e LÓGICO, tirar umas fotos do lançamento !!! hehehehe

... disse...

Mas... n ia ser 199 Dolares o Iphone com 2 anos de contraro? E que contrato é esse? pq tem que pedir a quebra?