iPHONE - Multitasking

__O celular mais esperado de todos os tempos está a cada dia mostrando que veio para detonar os concorrentes. Isso é bom pra Apple, que irá conseguir milhões. Bom pra AT&T que vai conseguir inúmeros assinantes por causa do celular. E será ruim para os fissurados em tecnologia, que iremos que tirar uma pequena fortuna do bolso (900 dólares é o preço estimado para o iPhone de 8gb sem contrato nenhum).

__Mas apesar desse problema, temos de agradecer sempre, pois a famosa junção entre o celular, internet, pc, multimidia, finalmente está para acontecer. E essa foto, conseguida no Digital Drops, prova o que estou dizendo, pois você, dono do iPhone, poderá fazer inúmeras operações ao mesmo tempo (MultiTasking), como:

__Primeira camada: Escutar seu mp3 favorito;
__Segunda camada: Navegar na Internet;
__Terceira camada: Ver/enviar/encaminhar emais;
__Quarta camada: Falar com seu amigo/namorada/parente;
__Quinta camada: Verificar o status do seu celular.

__E isso é só uma amostra do Multitasking, que seria fazer várias coisas ao mesmo tempo. Ai ai, é um sonho de consumo mesmo neh?

__O meu está pra chegar em breve. Se tudo der certo, mês que vem estarei com ele já ;)
__E se tudo der certo, irei colocar fotos, vídeos, e tudo mais que der ou que vocês pedirem, pois pretendo ter algumas "exclusividades" no meu humilde blog.

__Em breve, mais notícias sobre o meu iPhone e/ou sobre tecnologia.
__Abraços a todos!

__Fonte: Digital Drops e a minha iluminada mente! rs

0 comentários: