DISCO RÍGIDO (HD) - 1 Terabyte, finalmente!


__E ai pessoal do GT2081.
__Mudando os post para não ficar sobre a mesma notícia, iPhone no caso, resolvi postar essa excelente notícia. A que foram lançados HDs com capacidade de 1 terabyte, tanto pela Seagate, Samsung e Hitachi.

__Isso mesmo que vocês leram. 1 Terabyte, ou para os leigos no assunto, 1000 gigabytes. Isso significa que num futuro não muito distante, teremos a capacidade de colocar num disco, exclusivo para mp3, cerca de 200 mil músicas armazenadas.

__Isso me é um absurdo, muitos podem dizer, mas quando meu pai comprou o primeiro computador da família, gastando perto de 3000 dólares na época, o vendedor americano disse a mesma coisa para um computador com 10 gigas (não lembro bem, mas acho que era até menos).

__O lado bom é que para usuários comuns, acho que um disco desse seria o limite, pois por mais que a pessoa use para baixar vídeos e mp3, seria mais do que o suficiente não???

__Comente ai galera!!!
__Abraços!

__Fonte: Wid Gets Guru e eu, claro!

1 comentários:

Anônimo disse...

seria o suficiente por um tempo determinado. quando seu pai comprou o primeiro computador 10 Gb eram suficientes ! hehehehe quando eu comprei 4 Gb eram suficientes, agora eu tenho 200 Gb e tô pensando em comprar um outro Hd externo, de preferência ligado no wi fi da apple, que possibilita o acesso ao hd por rede sem fio, aliás, hd, impressora, sistema de som. . .