AGRADECIMENTO - Obrigado

__Olá galera tecnológica.
__Eu vim com esse post para agradecer aos comentários que começaram! Eba!

__E como a interação é a busca desse blog, irei responder aos amigos Pedro e Eu Mesmo aqui. E caso você, ou vocês, resolvam comentar, irei responder com um post sempre ok?

__Primeiramente o Eu Mesmo. Obrigado por ter visto o link e ter acessado. As vezes as pessoas acham que é vírus dentre outras coisas ruins para nossos computadores. Quanto à saga em busca de um iPhone, ai ai, cada dia que passa eu me decepciono. É que eu cheguei a ler que o iPhone poderia custar US$ 3.000,00. Mas vou buscar mais informações sobre o iPhone e mais tarde posto algo novo. Você poderia deixar o endereço do RE:BiT para eu poder dar uma acompanhada nele, que acha?

__Agora ao amigo Pedro, não acredito que você vai até lá? Puxa que legal cara. Bem que você poderia fazer um post pro blog aqui não é? Rs. Caso aceite, será muito bem vindo. Quando ao 1º computador, eu lembrei que era 1,0 gb. Hehehe, muito menos.

__Mais é isso ai, espero que aconteça mais comentários, pois fiquei contente, pois é sinal que é interessante o blog.

__Abraços para todos!
__Gt81

1 comentários:

Anônimo disse...

O Eu Mesmo agora é ATBP. hehehe
Então... Também li que chegaria custas isso, mas deve ser conversa. Que americano pagaria US$3 mil e um "celular"? Se é que podemos chamar IPHONE de celular. hehehe

---

O link do RE:BIT http://super.abril.com.br/super2/blogs/rebit/. O blog é uma leseira para abrir, mas abre.

---

No http://ideiasdoatbp.blogspot.com/ eu post descaradamente as opiniões de David Pogue do The New York Times que foram publicadas hoje. passa lá