iPHONE - EU vou ter de esperar mais do que o previsto

__E ai galerinha do Gt81.
__Eu estou cada vez mais animado para falar sobre o iPhone. Cada dia tem mais informações, mais desejo para ter esse pequeno notável. O exemplo do momento é o RSS exclusivo para o iPhone. Para quem quer ficar com água na boca, entrem aqui e confiram.

__Já minha corrida pelo iPhone deu uma pequena parada. Resolvi esperar alguns comentários sobre os ricos e/ou sortudos brasileiros que testarem o iPhone no Brasil.

__Meu amigo que estava nessa corrida também deu uma freada. Ele disse que irá comprar o Prada da LG. Eu ainda vou ter meu iPhone, mas vou esperar para ver qual é a pegada do iPhone no Brasil.

__Mas enquanto essa minha corrida da uma freada, eu ando visitando os meu visitantes. o ATBP tem um site muito legal e interessante. Contém muita informação sobre o iPhone como aqui. Confiram.

__Outro site, entenda como BLOG quando digo SITE, é o do RE:BIT, mas como foi dito, é uma mer** para abrir. Então fica para o próximo post falar dele. Hehehe.

__Em breve outras novidades.
__Abraços para todos!
__Gt81

0 comentários: