Paleta HiTech: Pinturas Modernas



__Você já foi em uma aula de pintura?!? Se sim, você deve saber o quanto de tinda que se perde e a sujeira que sempre aparece... Se não, com certeza absoluta, você deve imaginar como é...

__Para acabar com isso, mas sem matar o charme de usar a pintura via paleta, a designer Yana Kilmava criou a "paleta digital"... Com ela é possível fazer mesclas de cores, usar mais ou menos uma determinada cor, etc... Uma verdadeira paleta...

__A comunicação entre a paleta e a "tela" é feita via bluetooth e usa-se instrumentos especiais que acompanharão o produto...

__Infelizmente você leu certo... "Acompanharão", pois o projeto não tem previsão de comercialização!!! O que é uma pena, pois com essa paleta, as escolas de pintura iriam ganhar e muito no aprendizado dos seus alunos... Pelo menos eu iria prestar mais atenção!!! Hehehehehe!!!

2 comentários:

Bella disse...

Putz, isso seria bem lega. Tomara que chegue logo ao Brasil,né?
Ah, obrigada por procurar o preço do glow fraffiti pra mim!!!
Acho melhor esperar um pouquinho ou pedir pra algum parente meu da Espanha trazer,né...hehe
Bjs!

Gu Japinha disse...

Tomara que chegue msm... Seria interessante testar algo assim!!!

Qto ao Glow, se você pedir, pede um pra mim tbm tah?!?! HEhehehe...

Otimo fds...
Bjo