iPhone: flipContact



__Olá Gt81!
__As vezes as pessoas me perguntam o porque deu ter comprado um iPhone ao invés do N95, ou outro celular... A resposta é simples... Eu não quero um celular (se num eu comprava um mais em conta e guardava o dimdim) e sim algo que, mesmo depois de fuxar muito, eu ainda descubra coisas novas nele...

__Uma das novidades seria o FlipContact... Com ele, você manda os contatos de um iPhone para outro atraves de sons... Isso mesmo... Seleciono um contato, e clico em SEND... O iPhone começa a fazer um som e o outro recebe pelo microfone (por isso mesmo só funciona no iPhone e não no iTouch)...

__Isso é ótimo para pedir o número de uma garota na balada, ou um cartão de visitas mais moderno... Eu adorei a idéia... Imagina o que pode ser feito com essa tecnologia!!! Passar músicas, toques, etc... O céu é o limite... Hehehehe...

__PS: é gratuito e o link da AppStore é este aqui!

0 comentários: