LG PRADA - Minha mais nova aquisição!!!

__E ai GTs... Tudo beleza?!?
__Como um cara antenado em gadgets, eu preciso sempre estar comprando um.. E a minha mais nova aquisição foi o celular LG Prada...

__Vocês devem estar pensando "e o iPhone?" É que este eu vou comprar com o dimdim que o Google AdSense vai me dar!!! Estou quase nos 1/4 desse caminho... Vamos ver se consigo um plus em breve pra ajudar nos restantes 3/4...

__Mas voltando ao Prada... Meu, celular louco hein?! É um dos poucos que me agradaram (o outros foram o "Olho Azul" e o v3i)... Tem camera excelente de 2mp (a noite é ruim, mas uma editada no Photoshop resolve), mp3 player (excelente, muito legal), fone com total controle (fm incluso), dentre outras coisas...

__Se você é uma pessoa que tem 1 barão pra comprar um celular (mais que isso acha inviável) eu recomendo o LG Prada... Além de sobrar 100 reais para vc adiquirir um cartao microsd de 2gb...

__Te vejo por ai com meu Prada...

0 comentários: