iPhone - Dobrou o Tamanho

__E ai seus doidos!
__Venho pedir desculpas pela demora de novos posts, mas é que estou sem tempo mesmo! Mas num vou deixar chegar em uma semana (tentar pelo menos).

__A notícia da vez é o lançamento do iPhone de 16gb de memória (só o dobro do anterior 8gb). O resto é mera "imitação" do antigo, uma vez que não traz nenhuma novidade além disso.

__O preço agrada, pois ele vai custar 499 dólares, e o de 8gb 399 doletas. É, eu to juntando dimdim com meu blog pra conseguir comprar o iPhone 3G (quando ele sair é claro) rs.

__Vale lembrar que saiu o iPod Touch de 32gb também (para aqueles que acham que o iPhone é um iPod), custando o mesmo que esse iPhone novo.

__Quem quiser, pode me dar qualquer produto Apple que eu aceito na moral! rs.
__Se cuidem!

0 comentários: