Blue Ray + DVD = BD Hybrid




__Excelente 2a para todos!!!

__Começando o ano 09 com muitas novidades para meus queridos leitores, mas deixa eu confirmar essas novidades para que o blog tenha integridade nos fatos postados aqui...

__Mas enquanto isso, venho com uma novidade incrível, que seria o disco híbrido da JVC... Isso mesmo, mescla DVD e Blue Ray num mesmo disco...

__Mas como pode ser?! Seria coisa de outro mundo?! Não caros leitores, nada mais é do que uma ideia (antigo idéia) muito simples...

__Como pode ser visto na figura 2, o disco tem 3 camadas... Uma de Blue Ray (que é invisível para o lazer vermelho do DVD) e duas de DVD...

__Isso abre um leque incrível de atividades e de economia para as empresas locadoras... Um exemplo é que a locadora X compraria um único disco, e ele rodaria em DVDs comuns, como em leitores de BR...

__Eu achei a ideia muito boa... Será que vai ser possível, mais pra frente, termos 3 camadas de disco Blue Ray?!? Nossa, se isso for positivo, acho que vou ter de providenciar um gravador desses pro meu pc hehehe...

0 comentários: