Mande Seu Nome Para Marte Em 2011


__Olá!
__Sou o Gu Japinha e vou falar hoje de como mandar seu nome até Marte.

__A Nasa irá fazer mais uma expedição ao último planeta rochoso do sistema sonar interno. No caso, em 2011, ela mandará uma sonda que terá como missão investigar o planeta vermelho, além de deixar um micro chip no planeta.

__A grande jogada (de marketing) é que nesse chip constará os nomes dos terráqueos que se interessaram em entrar no site do programa e se cadastraram. Inclusive dá o direito de um certificado que você pode imprimir.

__Eu já me cadastrei, e para tornar algo diferente, cadastrei o blog também. Agora somos o 1o blog a "ir" a Marte! Kkkkk.

__Se interessou, entre AQUI e faça o seu cadastro também.

__Fonte: PC Magazine Brasil

1 comentários:

Bella disse...

Oi Guuuuuuu, quanto tempo,né??
Mas eu espero ñ ter mais que sumir assim...
Nossa, adorei essa ideia, vou cadastrar meu blog tb :)
Ah, e pode roubar a ideia do cd pra vc sim,se ela for doido por música comoo eu vai adorar ;)