O Twitter Vicia Rápido



__Olá!
__Sou o Gu Japinha e vou falar hoje sobre o vício do Twitter.

__Já faz um tempo que eu tenho o Twitter mas nunca fui muito ligado a ele. Por falta de tempo e disposição de conhecer o mesmo. Mas essa semana eu decidi ser mais ativo e comecei a comunicar com as pessoas. As primeiras foram:
-Amanda
-Tah Bertoni
-Déborah Sotero
-Tainá Castro
-Germane Propane
-Renata Oliveira
-Rebeca Gonçalves
-Letícia Manzoli
-Dinho Carvalho
-Além do Vinicíus Bohemio
__PS: Grande beijo e abraço para vocês.

__Para quem não conhece, o Twitter você escreve e todos que te seguem (e os que você segue) podem ler e dar réplica, ou só comentário mesmo. Ai você responde, e ai essa pessoa responde e cria-se a famosa "bola de neve". É algo viciante. Viciante ao ponto de apenas um dia, flagrar 9 pessoas reclamando do vício do Twitter. Rs.

__Quem não tem, entre agora, faça o cadastro e divirta-se. Quem tem, entre lá no meu e fique cada vez mais viciado! Rs. (Será que vou ser arrastado para a minha próxima viajem?)

__Fonte: Gu Japinha Cabeça Dura Em Pessoa!

ATUALIZADO ÀS 10:20
__Vídeo comédia sobre o Twitter!!! Adorei!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

haha, adorei a imagem, nem parece comigo!

Gu Japinha disse...

Kkkkk, não só com vc! rs...