Novo iPod Shuffle 4Gb


__Olá!
__Sou o Gu Japinha e vou falar sobre o novo iPod Shuffle 4Gb.

__A Aplle lançou nesta 4a feira o novo membro da família iPod, o Shuffle 4gb. Ele é, segundo a empresa, o menor tocador de mp3 do mundo (e parece mesmo), pois seu tamanho é metade do anterior, e ele consegue ser menor do que uma pilha AA.

__Mas o grande Boom, seria a capacidade de "ler" o nome de músicas, de artistas e listas de reprodução (novidade) e em 14 idiomas: português (ibérico), inglês, tcheco, holandês, francês, alemão, greco, italiano, japonês, mandarim, polonês, espanhol, sueco e turco.

__Preço: 79 dolares. Hum, ai eu fiquei animado! E você, compraria um?

__Fonte: Terra Tecnologia

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm... acho que comprava, sim. Mas mto mais pelos 4gb - que é o tamanho certinho pra todas as minha músicas - do que pelo diferencial de "ler" o nome das músicas em 14 idiomas :)

Abraços

Gu Japinha disse...

E ai Moiza!!!
Eu também compraria mais pelo seu tamanho reduzido... Dá pra ir na academia e não se preocupar em derrubar, (e o pior) quebrar seu mp3...

Obrigado pela visita! E volte sempre!