Seriados - A Nova Onda

__Olá!
__Sou o Gu Japinha e vou falar sobre os seriados!

__Sempre que chego em casa a noite, eu ligo a tv para dormir (por influência da namorada). E começei a seguir o seriado Prison Break, que fala sobre dois irmãos que lutam para fugir da prisão (um deles está condenado a morte).

__Só que eu assisto hoje, amanhã eu durmo, e ai perco alguns episódios e tudo fica zoneado. Para sanar isso, comecei a baixar capítulo por capítulo e adivinhem??? Vocês terão eles completos para baixar.

__Terminando, irei compactar tudo num arquivo só de deixarei upado por temporada (são quatro já). E mais pra frente, vou colocando outras séries, principalmente se for bem aceita a ideia.

__Aguardem, Prison Break 1a temporada em breve!!

1 comentários:

Bella disse...

Isso é que é blogueiro legal!!! eu ainda ñ consegui ver Prison Break...Gu! eu sei que ñ é muito o estilo do seu blog, mas....tem coisa pra vc lá no meu!