P-Ink - Tinta Fotônica



__Olá Gts!!
__Desculpem a minha ausência logo cedo, mas a net em casa está "complicada"...

__Mas estou aqui pois achei uma notícia super interessante... É que existe uma tinta especial que emite luz com pouquíssimos volts de eletricidade...

__Essa notícia até que não é muito nova para algumas pessoas (me excluam) mas a grande novidade é que ela poderá ser usados em livros eletrônicos, outdoors, etc...

__Já pensou que massa termos nossos muros pintados, grafitados, etc, por uma tinda dessa capacidade?!? Uhuul, pra quem tem medo de escuro é uma notícia e tanto!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que para mim é novidade, eu não mesmo. Quem disse que blogar não traz cultura?

Passando para conferir as 9dades e desejar uma linda terça feira e paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Gu Japinha disse...

Olá Edimar Suely...
Obrigado pela visita... Tava meio sumida heim?! rs..
E ai, quando vai rolar de ter comentarios no seu bloguito? ou sera pau no meu pc?? rs
Bjaum e obrigado pela visita...
Deus te abençoe tbm...