Promoção: 12 dias de músicas ou vídeos de graça!


__Olá pessoal do Gt81!
__Eu sei que eu disse que iria me afastar até o ano que vem, mas sabe como é, sinto a obrigação de passar todas as informações para vocês, ainda mais sendo uma ótima promoção (para quem tem iphone/ipod touch)...

__É o seguinte, algumas iStores européias estão fazendo uma promoção de 12 dias com uma música ou vídeo de graça para cada dia... Isso é lindo, pois deixa o repertório do nosso aparelhinho mais completo...

__As lojas participantes são: Reino Unido, França e Alemanha... (Todas oferecem o mesmo presente... Então basta "associar-se" a apenas uma delas... Não sabe como abrir uma conta sem cartão de crédito?!? Siga esse tutorial do BlogDoiPhone que dá certo... Eu ia fazer o meu tutorial, mas prefiro deixar os créditos para esse blog excelente...

__O presente de hoje é um video da banda The Ting Tings (That's Not My Name)... Que é razoável para meus padrões... Mas como sou eclético, aprovo!

__Créditos: Blog Do iPhone

1 comentários:

Bella disse...

Nossa, muito massa!
E sei como é esse negócio de dizer que vai passar um tempo sem postar e ñ conseguir...rsrs
Feliz 2009 moço!