Ausência Temporária!!!



__Bom dia pessoal!!!
__Hoje o post é mais pessoal!?! É eu sei que isso também não é muito bom para a imagem de quem busca um blog top, mas tenho de deixar todos vocês informados...

__Esses dias eu me ausentei por conta de correr atrás de mimos para meus parentes e amigos próximos... E a minha namorada também foi comigo, resumindo, fomos a um zilhão de lugares e ainda nem compramos tudo... E como vou me ausentar por uns dias (festas de natal e ano novo) acho que vou por esse post e mais um para encerrar esse ano de mudanças...

__Próximo ano que se aproxima, quero tentar fazer o blog crescer junto comigo... Depois das mudanças, o blog estava atingindo aproximadamente 600 visitas mês... Quero tentar atingir 1000 visitas mês até o carnaval... Para isso, conto com todos aqueles que me visitam, acompanham, caem sem querer, etc, me dizendo o que é bom, o que é ruim, etc... Sem vocês eu acho que o blog não teria significado...

__Tocando no assusnto VOCÊS, desejo a todos um natal explendoroso e muito sucesso neste ano de 2009, que especialmente para mim, promete mais do que todos os outros...

__GUstavo JAPINHA Oki Gomes!!!

__PS ESPECIAL: Grande beijo para as meninas que me acompanham (Carol, que é a 1a blogueira que consegui contato pelo blog e que vira e mexe está me visitando, e a Bella-Ana Beatriz, que apesar de não conhece-lá, parece ser uma garota super forte e pra frente), grande beijo para meu amor, que apesar de não ser do mundo online, me da muita força, para todos meus amigos e familiares e pra mim, pois se eu não me amar, quem irá?!? See ya galera!!!

0 comentários: