Tv No Seu Monitor (Sem PC)



__Isso mesmo que você leu. Agora qualquer pessoa poderá assistir TV no monitor graças a um hardware que, a princípio, demorou para ser lançado, que chega denominado como TV BOX Real Angel HD 1680, da empresa Zogis (conhecida no mercado como fabricande de placas de vídeo).

__Esse produto merece crédito, pois com ele será possível assistir 180 canais em tela cheia, PiP (picture in picture) que permite navegar na Internet e usar o pc ao mesmo tempo, além de poder deixar até 9 canais na tela, etc de menos importância.

__O produto está pra ser lançado esse mês, mas ainda não existe estimativa de preço (eu creio que vá ficar perto dos R$ 300,00, porque mais que isso eu não quero).

__Esta empresa é muito boa. Não é por ter produtos dela (aliais, acho que não tenho nenhum) mas por ela sempre tentar lançar produtos novos no mercado. Tempos atrás ela lançou um pendrive muito interessante, o Real Angel 400 U, que possui entradas analógicas para transformar em videos digitais, além de captar sinais da TV digital (e nem precisa de alimentação externa, pois o USB faz esse trabalho). Boa também, pois esse produto custa apena R$ 199,00.

2 comentários:

Taty Maria disse...

o q é a tecnologia, maneiro, tb acho q naum deve passar de R$300, pelo ex q vc deu do pen drive(q pra mim jah pensava em ser algo bem mais caro), acho q esse aparelho naum deve ser muito caro tb naum!!!

no momento só to zuando o flamengo mesmo, mas qnd chegar mais perto do jogo do meu vasco com o seu tricolor a gente conversa ok!!! uhauahuha

Cadinho RoCo disse...

Estas inovações tecnológicas são, quase sswmpre, espetaculares.
Cadinho RoCo