iPhone - 1º Impressões




__Olá a todos os visitantes GT81.
__Como já foi dito, comprei o iPhone depois de uma busca intensa, digamos assim, e depois de passar um tempo com o mesmo posso dizer com toda a certeza que é exatamente o que eu procurava em um celular. Muitas coisas para aprender, outras já aprendidas e resolvi compartilhar essas informações aqui. Vou começar com as impressões sobre o aparelho, e nos posts seguintes escrevo sobre tutoriais, como fazer isso, ou aquilo.

__O iPhone que comprei é o branco de 16Gb, pois na loja Vivo do Anália Franco só tinha esse modelo (a princípio eu fiquei meio assim, mas ao ver o menino saquei que era muito mais bonito). A vendedora (muito atenciosa por sinal) me atendeu de prontidão e foi explicando o processo (que não vende iPhone sem linha pré-paga, que ele era muito show, e blá blá blá) que demorou 3 horas na Vivo (isso que era terça-feira). Ela ficou com o aparelho em mãos enquanto eu analisava a caixa do mesmo, pois é muito "simples", mas que logo desencanei, pois a caixa iria ficar mesmo no armário de casa.

__Como usei o bônus da minha irmã (ela tinha uns 500 reais de desconto) deixei que ela ficasse mexendo antes de mim, mesmo porque eu tinha de dirigir não é mesmo! Demoramos um pouco até chegarmos em casa e eu mexer no meu novo brinquedinho e a primeira coisa que me impressionou foi o seu carregador, muito style e simples ao mesmo tempo, o que chamo de CleanStyle (estilo limpo), e isso me fez apaixonar e mais pelo mesmo.

__O aparelho é sensacional. Sua ampla tela me agradou muito (não a alguns amigos), o sinal do aparelho é excelente, sua camera é uma das melhores de celular que eu já vi (fotografia apenas, não filma - por enquanto), a capacidade é impressionante (todas as minhas músicas estão nele), AppStore é uma experiência que todos devem provar, etc, e tudo isso sem desbloquear o mesmo (tanto hardware, quanto software).

__No próximo post, venho falar do BEABÁ para os usuários iniciantes do iPhone (tem gente que sabe todos os passos do iPhone no orkut, por exemplo, e fica mandando procurar, se virar, usar Google, etc, mas aqui você terá todo suporte para tal feito).

__Um bom dia a todos!

0 comentários: