iPhone - Preços ou Jogada de Marketing?


__Olás GT81s!!!
__Eu estou observando que muitos e muitos folders, "informações oficiais", e blá, blá, sobre o preço do iPhone 3G no Brasil....

__E para me informar, recorro a todos os tipos de informações, como blogs, foruns, orkut, etc... E ninguém tem uma informação lógica....

__Ai o senhor GuTy2o8i começou a pensar!!! Por que motivo a Apple iria lançar o seu aparelho aqui no Brasil (um mercado muito promissor, mas de terceiro mundo) custando mais de 2000 reais com mais plano de fidelização??!?

__Será que é porque eles (Claro, Vivo) estão jogando os preços nas alturas e no dia do lançamento será o preço praticado no mundo (mais ou menos 1200 reais)!!! Imagine se você acostuma a ouvir que o aparelho vai custar 2000 e na loja você vê o mesmo custando 1200, você não compraria?!?

__Acho que isso seja verdade... Ainda mais que sempre que posto isso nos foruns, orkut, apagam meu tópico... Quero ver alguém apagar alguma coisa aqui na minha casa... Rs...

__Pra mim, o preço no Brasil vai ser 1200 com plano de 60, 70 reais... E vocês???

0 comentários: