GUTY2081 - Organização!

__É, realmente é essa a minha cara agora de manhã. Tudo começou porque resolvi organizar meus marcadores, pois estão uma zona. Mas classifico como um mau necessário. Mas maus necessários são importantíssimos e ocorrem diariamente.

__Ontem, eu e minha mão, que me visita aqui sempre (mesmo porque eu coloquei meu blog como página inicial), fizemos uma grande organização. Todos os papéis (nossa e como eram TODOS) do ano e organizamos por data. Ela até ficou feliz, fala ai mãe!?

__Hoje, eu percebi que não posso confiar nos malditos corretores ortográficos. Sabe que ele me fez escrever PARCEIRIAS ao invés de PARCERIAS?! É, agora estão ensinando a ser burricos, como diria a minha avó (que Deus a tenha).

__Bom, é isso ai, vou tentar me organizar aqui. Ah, vocês estão se organizando por ai?! Me digam como!!

0 comentários: