Windows XP - Chega Ao Fim

__E ai pessoas!!!
__Hoje é um dia muito triste para aqueles que gostam de coisas que funcionam... Sim, porque hoje é o último dia do nosso queridíssimo Windows XP...

__Considerado o melhor sistema operacional de sua história, a Microsoft resolveu encerrar o ciclo XP para dar mais folego ao Vista...

__Eu particularmente uso mais o Vista agora, mas sinto uma enorme simpatia pelo XP, tanto que eu ainda o tenho instalado aqui na minha máquina...

__Existirá uma opção para quem quer o XP em sua máquina, que é comprar o Windows Vista Bussines e fazer o downgrade... Fora isso, as máquinas novas virão com o pesado VISTA mesmo...

__Claro que existe aquela opção "alternativa", mas ai nem precisamos comentar aqui né mesmo?!

__Acho que a Microsoft deveria ampliar os horizontes e vender os dois sistemas operacionais, assim ela ganharia dimdim dos dois lados (quem tem uma super maquina e para quem num tem)... Mas, o Bill está aonde está não é por acaso... Deve saber o que faz...

__Adeus XP... Você foi um marco revolucionário no mundo SO... Parabéns e descanse em paz... rs

0 comentários: