CELULAR - Motorola ROKR E8 com ModeShift


__Olá pessoal do GT81!
__Primeiramente queria deixar meus votos de FELIZ ANO NOVO para todos, pois eu tirei, digamos, uma "férias forçadas" hehehe. Mas estou de volta e com uma novidade muito legal.

__No DigitalDrops eu vi esse novo celular da Motorola, o ROKR E8 com ModeShift. "Mode o que?" ModeShift, que transforma seu celular em um mp3 com um simples toque (alguns celulares já possuem essa tecnologia, mas com outro nome).

__Mas o que mais chamou a atenção (minha pelo menos) foi as suas teclas virtuais, que mudam de função dependendo da tecla apertada. Massa isso!

__Fora isso, ele é um celular "comum", com 2 gb de memória, espaço para cartão micro sd, 2 megapixels de resolução de sua camera, e bla bla bla. Rs.

__Boa opção para quem gosta de se destacar da maioria. Eu compraria, mas o iPhone é mais do que suficiente pra mim. Hehehe.

__Fonte: Digital Drops e cabeça dura aqui!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.