ESPECIAL NATAL - Porta-Retratos Digitais

__09:09 (alguém está pensando em mim) do dia 07 de dezembro de 2007.
__Humor: Tenso!

__E ai GTs. Tudo bem?!
__Eu resolvi postar até o Natal, algumas dicas digital para presente para o natal. Cada dia eu postarei um mimo ou um gift muito interessante para presente, mas que não custe mais de 1000 dólares (carinho eu sei, mas lembremos que é um blog tecnológico)!

__E pra começar a brincadeira, um presente que eu iria amar ganhar, que é um porta-retrato digital. Isso mesmo, agora você poderá colocar suas fotos digitais na sala, em cima da lareira, no escritório, etc, e o melhor, você poderá colocar muitas e muitas fotos em um só porta-retrato.

__O modelo acima, Digital Spectrum MemoryFrame MF-8104, que custa (segundo fornecedor) 350 dólares é uma beleza de porta-retrato, pois além de muito bonito possui algumas características que deixa seus concorrentes para trás, como:

__- tela 10,4 polegadas (facilita a visualização);
__- possui conectividade wi-fi 802.11 b/g, que facilita o gerenciamento via XP/Vista;
__- se sua câmera digital tiver wi-fi, ela pode mandar fotos pra ele sem pc /cartão de memória;
__- recebe imagens por email;

__Possui isso tudo, além do que os concorrentes direto tem, como acesso via cartão de memória.

__Então GTs, caso você queira dar um presente de alta tecnologia, de um porta-retratos desse que você não fará feio!

__Fonte: PC World, Mercado Livre e a mente brilhante aqui! rs.

0 comentários: