OUTEL - RC para o seu notebook



__Muito bom dia galera!!!

__Depois de um bom tempo sem acessar meu blog tecnológico, eu voltei!!!

__Isso mesmo... Mas agora é pra valer, pois estou com muito tempo livre, se é que vocês me entenderam!!! Mas isso é bom para que eu seja livre e evolua, mas esse blog não é sentimental, então deixa pra lá... hehehe...

__Para aproveitar minha volta, vou falar um "mimo" para aqueles que possuem um notebook, que é denominado de USB Media Remote...

__Com esse acessório será possível ouvir música, assistir DVD, controlar apresentações de PowerPoint ou o Windows Media Center, ver fotos, dentre outras coisas à uma distância de até 9 metros do seu note...

__A primeira grande vantagem é que esse controle pode ser armazenado no "inútil" slot PCMCIA. A segunda seria que ele possui alguns botões programáveis deixando o "meninão" com a sua cara... =)

__E a maior vantagem de todas... Esse aparelhinho custa apenas 30 dólares, e pode ser encontrado na USB Geek, dentre outras lojas!!!

__Hummm, se eu tivesse um notebook até que iria ser uma otima idéia ter um controle remoto de baixo do travesseiro...

__Fonte: Digital Drops, GeekAlerts e a minha incrível mente...
__Informações gerais: Sexta-feira, 23/11/2007, 10:51
__PS: O próximo post será sobre o blog!!! Não percam!!!
__ =)

0 comentários: