NAVEGADORES - FireFox 3

__Estamos de volta! (Ou seria ESTOU? rs)

__Resolvi postar algo que muito me interessa, que seria algo do tipo "anti-Microsoft" e o que mais tem tido vantagem contra a MS seria o FireFox.

__E o seu criador, MOZILLA, lançou a versão Alpha 6 do promissor FireFox 3 e promete, em breve, a versão Beta, ainda para esse mês.

__A versão Alpha 6, batizada de Gran Paradiso, possui um upgrade para o engine SQLite (banco de dados). Além disso, algumas melhorias no administrador de bookmarks e de histórico.

__Outras atualizações do Gran Paradiso incluem melhorias na performance dos cookies, suporte a preferências específicas de determinados sites, além de avanços nas ferramentas de add-on e downloads.

__O Mozilla não recomenda o uso do Alpha 6 e indica o FireFox2 para usuários comuns. Apenas recomenda-se o FireFox Alpha 6 para usuários avançados e desenvolvedores WEB.

__Segundo o cronograma, a versão beta sairá dia 31 agora, a versão beta 2 em setembro, e no fim do ano, sairá a versão 3.0.

__O jeito é esperar. Mas entrego que sempre que o FireFox vem, vem cheio de inovações, e essa promete ser igual (pelo menos espero).

__Fonte: IDG Now! e a minha cabeça grande!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).