JOGOS - Emuladores



__Olá queridos amigos do meu espaço.
__Vou postar hoje sobre a maravilha dos emuladores.

__É isso mesmo, os emuladores são maravilhosos, pois permite resgatar o passado sem ter de gastar muito dinheiro e tempo.

__Eu conhecia os mesmos do tempo que era viciado em jogos, principalmente em jogos de computador, claro. Mas já fazia anos que eu não colocava nenhum deles no meu computador. Mas depois de achar um site legal sobre o assunto, resolvi baixar novamente e adivinhem? ADOREI!

__Não baixei todos os jogos, mesmo porque são muitos, muito mesmooooo. Então baixei o emulador do SNES (minha paixão) e do N64, só pra testar e joguei até altas horas, hehehe.

__Então está ai uma boa dica pra se divertir sem ter de rodar muito na net. Vá ao site RoxDownload e veja a quantidade de Emuladores que existe lá e DIVIRTAM-SE

0 comentários: