Microsoft - Microsoft Student Innovation Suite


__Olá fissurados em tecnologia. Eu voltei! rs.

__Estou um pouco sumido, pois tenho que estudar, e isso infelizmente leva muito tempo do meu tempo (eita!). Mas jamais abandonarei esse meu bloguinho, "simplão" mas que é a minha cara.

__Bom, estou falando em estudos e vou aproveitar para dar uma notícia excelente. A Microsoft abriu a mão e está oferecendo um super pacote voltado para países em desenvolvimento, como é nosso caso, que tenham algum tipo de programa voltado para a doação, ou subsídio de computadores para estudantes. (O que não é a primeira vez, pois meu Windows XP é original e não gastei um real no menino) .

__A grande vantagem é o preço, que é apenas US$ 3,00. Exatamente. Apenas US$3,00. E esse pacote é completo, pois acompanha:

__* Windows XP Starter Edition;
__* Microsoft Home and Student 2007;
__* Microsoft Math 3.0;
__* Learning Essentials 2.0 for Microsoft Office;
__* Windows Live Mail desktop;

__Quem não gostou muito dessa história foi o pessoal do Linux. Galera, tudo envolve dinheiro, bussiness. Ou vocês acham que esse golpe da Microsoft não tem mira? Claro que é o seu reinado Windows, "que tenha vida longa", devêm gritar os maníacos da Microsoft.

__Eu, particularmente, adoro o Windows. Rodo qulaquer coisa nele, não preciso quebrar a cabeça pra reinstalar/formatar o micro (não que eu não saiba), etc. O grande mau do Windows é que ele infelizmente é caro demais para nós, réles mortais. Mas eu penso, se ele custasse uns R$200,00, já estaria de bom tamanho e a galera iria comprar o original e pronto. Mas pago pra ver a Microsoft baixar preço. Humps!

__Fonte: MeioBit / Microsoft

0 comentários: