Nossa, como está velho isso aqui!!!

Está tão velho que eu já tenho outra namorada (e no meio, já teve outra), mas tudo bem, retornando e agora será pra valer!!!

Eu vou fazer desse blog um blog que fala de tecnologia, algo que eu sempre fui ligado, mas nunca falei serio sobre o assunto!!!

Claro que vez ou outra vou falar de assuntos aleatórios, soh para num fikar carregado demais, e assim num fritar a cabeça dos visitantes, que nesse blog vão entrar por indicação. Não vou fazer qualquer tipo de propaganda, atras de visitantes ou algo assim. Pretendo escrever algo pra mim e para as pessoas que consideram interessante essa vida de tecnologia, mesclado com um pouco de "cultura inutil".

Agora que vcs tem uma prévia, eu agradeço a todos (todos que significa agora EU) pela visita!
Abraços e bjos
Gu Japinha

1 comentários:

CDAD disse...

Oi Gu Japinha:
Bom, depois que vc. baixou o template e as imagens, faça assim: Vc. tem que subir as imagens p/ algum servidor (Photobucket ou Imageshack, etc). Depois de subir, vc. copia o link que o servidor te passa (na hora mesmo) e cola cada link no lugar descrito prá ele no template (é trocar um pelo outro). Daí, vc salva o template, copia e cola no seu antigo (veja meus posts com passos sobre isso). Qq. coisa, é só me contatar que eu ajudo... Abraço.